Escolha como estudar

PRESENCIAL

Com a maior carga horária de aulas presenciais, nesta modalidade você tem o apoio de professores que são referência no mercado, e tem acesso a uma infraestrutura moderna e completa para vivenciar a prática desde o início de sua formação.

SEMIPRESENCIAL

Com uma carga maior horária de aulas online, você pode estudar onde e quando quiser. E ainda tem aulas presenciais com conteúdo teórico e prático para dar um upgrade no seu conhecimento e ampliar sua experiência universitária.

INSCREVA-SE JÁ!

DO SEU JEITO

Central de AtendimentoInscreva-seCanal de PrivacidadeInstitucional

Viva seus sonhos na #FADERGS

CONQUISTE E VENÇA

Somos o melhor parceiro para o seu crescimento profissional. Na FADERGS 8 em cada 10 alunos estão no mercado de trabalho.

EMPREGABILIDADE

Nossa formação multidisciplinar, focada no empreendedorismo e liderança dos nossos alunos garantiram a FADERGS nota máxima no reconhecimento do MEC.

QUALIDADE ACADÊMICA

Professores sempre próximos aos alunos, garantindo uma comunicação mais ativa e formação completa em sala de aula.

PROXIMIDADE E CONFIANÇA

CONHEÇA NOSSOS CURSOS